Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Moçambola-2009: Costa do Sol em crise! - Ontem perdeu em Lichinga por 0-1

O COSTA DO SOL está a atravessar uma crise sem precedentes. Se nos últimos jogos do Moçambola não vinha conseguindo bons resultados, ontem a situação agravou-se, pois, na sua deslocação ao Niassa, perdeu com FC Lichinga, por 0-1, e terá, deste modo, hipotecado momentaneamente as esperanças de conquistar o ceptro.

O COSTA DO SOL está a atravessar uma crise sem precedentes
Mas, a ronda do fim-de-semana, portanto a 18ª, foi manchada pela chuva torrencial que fustigou a cidade de Maputo, fazendo com que todos os encontros (Liga Muçulmana-Desportivo e Atlético Muçulmano) fossem adiados para amanhã, se as condições climatéricas o permitirem.

Dos jogos efectuados, destaque vai para a vitória do Ferroviário de Maputo, em Tete, frente ao HCB, por 2-0. As horas da ronda também vão para os representantes de Nampula. O Ferroviário da capital do norte veio a Maputo arrancar três preciosos pontos diante do Matchedje (1-0), em pleno Estádio da Machava, enquanto o de Nacala recebeu e bateu o seu homónimo da Beira, também por um tento sem concorrência. O Maxaquene, por seu turno, foi empatar em Chimoio com o Textáfrica sem abertura de contagem.

A Liga Muçulmana, apesar de não ter jogado, continua a liderar com 37 pontos, mais um que o Ferroviário de Maputo. O Desportivo, que também não actuou, continua em terceiro com 33, enquanto os “canarinhos” vão em quarto com 32. Abaixo da linha de água estão o Textáfrica, Chingale e Ferroviário de Nacala, mas os tetenses têm um jogo em atraso e caso vençam amanhã ao Atlético trocam de posição com os “locomotivas” de Nampula.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.