Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Sexta-feira, 17 DE Abril 2009


A DERROTA (1-2) em casa, diante do Atlético Muçulmano, no pretérito domingo, em partida referente à quinta jornada do Moçambola, provocou um mal-estar no seio de diversos sectores do Chingale।


No quadro técnico, por exemplo, Zé Maria anunciou que colocava à disposição o seu lugar। No entanto, a Direcção do clube, reunida segunda-feira, deu o seu voto de confiança ao treinador, pelo que este manter-se-á à frente da equipa, que segue na penúltima posição da classificação do campeonato.


“Reunimos e analisámos profundamente as declarações do “mister” Zé Maria e não encontrámos motivos plausíveis para a sua demissão। Deste modo, decidimos mantê-lo como treinador da equipa. Depositamos confiança no trabalho dele e esperamos que a tempestade passe e nos próximos jogos a alegria volte ao clube. O futebol é assim. Há momentos em que se passam crises, mas acredito que o tempo se encarregará de decidir a situação do Chingale”- disse uma fonte da Direcção.


Entretanto, o treinador ponderou a sua decisão e afirmou que a tempestade que se vive no clube e influenciava o desempenho dos jogadores vai passar e o mais rápido possível vamos mudar o cenário para melhor।


“O que está a acontecer no clube é uma série de sabotagens, e tudo começou com o arranque da época, em que os meus planos iniciais para a preparação da equipa foram todos ignorados। Não conseguimos realizar jogos com as grandes formações da Zona Centro, nem doutros pontos do país para a necessária rodagem.


Em termos financeiros, o clube não está mal, mas, pessoalmente, estou a trabalhar sem a minha situação contratual bem definida e sempre coloquei esse facto em segundo plano। Só para lhe ilustrar, o Chingale, apesar de ser uma colectividade de grande nível no plano nacional, durante a fase de preparação realizou jogos com equipas de bairro. Ora, hoje querem resultados no Moçambola? - questionou Zé Maria.


Segundo ele, depois da reunião a moral dos jogadores é óptima e a prioridade é pontuar nos próximos desafios, a partir deste fim-de-semana, na deslocação a Lichinga.
publicado por Vaxko Zakarias às 15:54
 O que é? |  O que é? | favorito
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
18
19
24
25
26
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO