Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Segunda-feira, 14 DE Dezembro 2009


O INTERNACIONAL moçambicano Mexer, finalmente, desembarcou em Lisboa para selar o acordo com o Sporting de Portugal, que ao que tudo indica deverá ser de duas épocas e meia.

Hoje, o defesa central realiza os habituais testes médicos e se tudo correr bem será apresentado como novo reforço dos “leoninos”. Mexer ficará em princípio até quinta-feira em Lisboa para acertar outras questões relativas à sua mudança para o futebol europeu. Só após o CAN é que integrará o plantel principal do Sporting.

Juntamente com Mexer foi o outro defesa central formado nas escolas do Desportivo, Zainadine Júnior, que irá treinar à experiência na Academia de Alcochete. O “central” de 21 anos terá um mês para provar ao grupo de observadores do Sporting que tem qualidade para se vestir também de “leão”.

Os atletas seguiram para Lisboa na companhia do seu empresário Shafee Sidat, que esteve sempre à frente do processo das negociações tendo desempenhado um papel fundamental para que os dois atletas se transferissem para o clube de Alvalade.

Recorde-se que o Sporting pagou pelo passe de Mexer 250 mil dólares.

Entretanto, circulam informações em Lisboa de que Mexer vai ser emprestado pelos “leões” a um outro clube até final da temporada.

Confrontado com o facto de ser cedido a outra equipa, segundo o jornal português “Maisfutenol”, Mexer apontou que, neste momento, está “mais virado para a CAN”, que é o seu “principal objectivo”. Depois de terminada a prova “logo se verá”, referiu o atleta.

O futebolista moçambicano, que se define como um jogador polivalente que pode “jogar tanto a central como no meio-campo”, mostrou-se optimista em relação à nova fase da carreira: “As expectativas são boas. Gostei de receber a proposta do Sporting, porque é o clube do meu coração. Espero dar o meu máximo. Sei que o Sporting é uma equipa muito boa. Tenho assistido a vários jogos e apoio-o sempre”, disse ao Maifutebol.

Apontou que “só o tempo dirá” se vai, ou não, conseguir adaptar-se à nova realidade. Mas uma coisa é certa para Mexer: “Com trabalho tudo é possível”.

Por seu turno, Zainadine Júnior disse ao “Maisfutebol” que “vim para ser avaliado e tentar ficar no Sporting”. Acrescentou que está disposto a “dar o máxim.
publicado por Vaxko Zakarias às 14:24
 O que é? |  O que é? | favorito
Em primeiro lugar agradecer a todos que fizeram com que esta transferencia se consuma-se, e dizer que o MEXER falou como um profissional quando questionado se seria ou não emprestado a um outro clube dizendo que as suas atenções estão viradas para o CAN neste momento, isso prova que para além de lograr pelos seus interesses pessoas também ama a sua pátria. Desejo muita força a este miudo que ver crescer e a dedicar-se muito no futebol.Boa sorte irmão.Nello.
nelson a 15 de Dezembro de 2009 às 14:17

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO