Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 26 DE Janeiro 2010


“Locomotivas” cumprem hoje e amanhã treinos bidiários.
O treinador-adjunto do Ferroviário de Maputo, Carlos Manuel, diz que esta fase de preparação vai ser caracterizada pelo ensaio de aspectos táctico técnicos.

Depois de, semana passada, ter cumprido um estágio pré-competitivo na África do Sul, durante o qual defrontou algumas equipas locais, o Ferroviário de Maputo prossegue a sua preparação, tendo em vista o jogo com AC Mitsamiouli das Ilhas Comores, referente à primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Já com a integração de Whisky, Danito Parruque e Momed Hagy, jogadores que representaram a selecção nacional no CAN-2010, os campeões nacionais cumpriram ontem uma sessão de treinos no campo do Ferroviário da Baixa.

De acordo com o programa de preparação, o Ferroviário vai cumprir, hoje e amanha, treinos bidiários virados essencialmente, para o ensaio de aspectos táctico-técnicos.

Fazendo uma avalição do estágio na África do Sul, Carlos Manuel, treinador-adjunto do Ferroviário de Maputo, disse que o mesmo foi positivo, visto que “conseguimos cumprir com os objectivo que passavam pela observação de jogadores, uma vez que estamos a trabalhar com um plantel vasto”, disse.

Neste momento, a equipa técnica “locomotiva” está a trabalhar com 27/28 jogadores, dos quais sairão os 25 que irão compor o plantel para esta temporada. “Temos alguns jogadores que vêm de outros clubes da capital e procuram um lugar na equipa. Dentro dos próximos tempos, vamos definir o plantel”, frisou Carlos Manuel.

Os jogos da primeira-mão da primeira jornada serão disputados entre os dias 12 e 14 de Fevereiro.

De recordar que o TP Mazembe, campeão em título, está isento da primeira eliminatória, sendo que vai defrontar o vencedor da partida entre o APR do Ruanda e o Recreativo do Libolo, de Angola.

O Heartland, na qualidade de finalista vencido, o Al Ahly, que já conquistou a prova seis vezes, Asec Mimosa - Costa do Marfim, Dínamos - Zimbabwe, e Al Hilal –Sudão - são outras equipas que passam à fase seguinte.
publicado por Vaxko Zakarias às 14:48
 O que é? |  O que é? | favorito
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
16
17
23
24
30
31
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO